Sivaldo, será que tem como vender enxoval de bebê pela internet? Eu tenho uma confecção de enxoval de bebê, será que eu consigo vender Kit Berço pela Internet

 

Essa é uma das grandes dúvidas que os empresários donos de confecção de enxoval de bebê têm.

 

Vender enxoval de bebê de porta em porta é a forma normal que esses empresário utilizam, porém vender kit berço pela internet a primeira vista parece ser coisa do outro mundo.

 

Pensando em ajudar esses vários empresário que querem saber como vender enxoval de bebê em longa escala e querem ter clientes em todas as partes do brasil, eu resolvi gravar este vídeo com um estudo de caso de um dos meus clientes de kit berço.

 

O estudo de caso que vou mostrar neste artigo com vídeo, é de um dos meus clientes de consultoria, Criança & Cia Enxovais.

 

Conseguirei Vender Meu Produtos Pela Internet Após Assistir Este Vídeo?

Após Assistir este vídeo você saberá o que precisa fazer para vender o seu produto ou serviço através da internet.

Mesmo que nesse estudo de caso eu mostre o exemplo para vender enxovais de bebês, você poderá aplicar no seu negócio, não importa se você quer vender produto pela internet ou vender serviços.

Se você seguir os passos que eu mostro no estudo de caso, você conseguirá obter sucesso no seu negócio, atrair novos clientes e gerar mais vendas.

 

Antes da Consultoria

No início essa empresa tinha um site, porém era um site muito fraco, que não trazia praticamente nenhum visitante através dos sites de busca.

O cliente vendia os kits de berço apenas na localidade e não sabia o que fazer para expandir suas vendas através da internet.

Antes o esforço para realizar uma venda era muito maior, já que o vendedor tinha que visitar cada cliente.

Outra forma que o cliente usava também para vender os enxovais de bebê, era vender lojas revendedoras, o que consumia boa parte do seu lucro.

 

Após a Consultoria em Vendas Online

Após a aplicação de estratégias de vendas online focadas no usuário comprador, o cliente passou a vender os enxovais de bebê para todo o Brasil.

Antes o cliente tinha um esforço maior para atrair os clientes para a loja.

Hoje os clientes pesquisam no Google, encontram o site com os kits de berço, confere todo os detalhes e entra em contato com a empresa com interesse em comprar os kits de berço.

 

Assista o vídeo a seguir, onde eu mostro passo a passo a estratégia que criei para vender enxoval de bebê pela internet.

Link citado no vídeo: http://bit.ly/AnaliseSite

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui